lucasmax95 0 Postado Dezembro 28, 2011 Share Postado Dezembro 28, 2011 ola acabei de criar meu ot e queria anuncialo ;/ mais nao faço a minima ideia de onde ja ate criei um forum para anuncialo e la diz certinho como entrar em game pq eh via hamachi e outra duvida eh como posso fazer meu ot funfar sem hamachi sendo net compartilhada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
extremeots 19 Postado Dezembro 28, 2011 Share Postado Dezembro 28, 2011 (editado) www.otservlist www.tibialist.com www.otlist.com ajudei Rep+ Editado Dezembro 28, 2011 por Extremeots Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmax95 0 Postado Dezembro 28, 2011 Autor Share Postado Dezembro 28, 2011 so q eh via hamachi como vou anuncialo nesses sites sendo hamachi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Dezembro 28, 2011 Share Postado Dezembro 28, 2011 Anuncie nessa seção: http://www.xtibia.com/forum/forum/539-anuncio-de-otservers/ Leia as regras da seção, é claro. E em breve, teremos nossa lista de servidores funcionando novamente. Se isso respondeu sua dúvida, reporte o tópico para que eu mova para as dúvidas respondidas. Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
72asdf 2 Postado Dezembro 28, 2011 Share Postado Dezembro 28, 2011 vapus.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmax95 0 Postado Dezembro 31, 2011 Autor Share Postado Dezembro 31, 2011 bom se puder anunciar aki vou anuncialo ^^ vejam esse video vai explicar tudo certinho sobre o novo ot ;D http://www.youtube.com/watch?v=698ae4phJmM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
extremeots 19 Postado Dezembro 31, 2011 Share Postado Dezembro 31, 2011 Passa o nome das musicas Pramin heheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados