SkyDangerous 395 Postado Dezembro 27, 2011 Share Postado Dezembro 27, 2011 Caraca, alguem ai sabe me dizer, porquê o rme trava tanto aqui no meu pc? Ele é 64bits , em computadores convencionais de 32bits nem trava.. Estava editando o mapa, até que fui salvar ele ficava 100% salvo, e travava. Depois disso, finalizei o programa e quando eu tento abrir novamente dá erro --'. Será que é por causa do SO ? Att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
139 27 Postado Dezembro 28, 2011 Share Postado Dezembro 28, 2011 Não sei a resposta do problema, mas tenho informações: Alguns amigos meus também reclamam que o rme trava no pc deles (SO win xp). O meu SO é win7 ultimate 32 bits, e o rme nunca travou ou causou lentidão aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Dezembro 28, 2011 Autor Share Postado Dezembro 28, 2011 é. Pior que eu perdi o mapa que eu fiz da banuta, tipo demorei mo tempo pra caprichar ele. Fora que perdi metade da minha cidade por causa desse bug. Quero tanto resolver o problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
139 27 Postado Dezembro 28, 2011 Share Postado Dezembro 28, 2011 Eu também já perdi partes do mapa, mesmo sem o RME travar (o que é muito estranho). Uma vez eu enviei um mapa que eu tinha acabado de editar pra um amigo meu, ele abriu o mapa e tava sem um monte de monstro ;/ Fora que eu perco pequenos pedaços do mapa (muito raramente), mas não é nada que demore mais que 5 min pra ser refeito. Ultimamente eu faço copias dos mapas antes de editar, não confio tanto no RME como antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados