saulos 18 Postado Dezembro 27, 2011 Share Postado Dezembro 27, 2011 Eu gostaria de uma porta de level com um id de uma porta verde que eu vi achei o estilo melhor do que a que ta no rme a magic door tool o id da porta que eu quero e 12197 sera que teria como transformar ela em door de gate of experience? obrigado dou rep++ ai uma foto da porta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adelso10 2 Postado Dezembro 27, 2011 Share Postado Dezembro 27, 2011 tem procure no items.xml gate of experience veja o id em seguinda va no actions.xml procure o id do item e depois coloque o id da sua porta e estou achando que essa porta ja esta added no actions.xml mais tente isso se funcionar rep+ ae ^^. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulos 18 Postado Janeiro 1, 2012 Autor Share Postado Janeiro 1, 2012 vlws vo testa tem varias gates of experience </item> <item id="1227" article="a" name="gate of expertise"> <attribute key="type" value="door" /> <attribute key="levelDoor" value="1000" /> <attribute key="blockprojectile" value="1" /> </item> <item id="1228" article="a" name="gate of expertise"> <attribute key="type" value="door" /> </item> <item id="1229" article="a" name="gate of expertise"> <attribute key="type" value="door" /> <attribute key="levelDoor" value="1000" /> <attribute key="blockprojectile" value="1" /> </item> <item id="1230" article="a" name="gate of expertise"> <attribute key="type" value="door" /> qual eu devo mudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados