natanmeira 0 Postado Dezembro 27, 2011 Share Postado Dezembro 27, 2011 A minha duvida é : editei um Depot que encontrei na net e quando passo na parte horizontal do depot nao da pra ver dentro, aparece o andar de cima isso ferra com o meu dp. espero que alguem me ajude mt obrigado =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Dezembro 27, 2011 Share Postado Dezembro 27, 2011 n entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanmeira 0 Postado Dezembro 27, 2011 Autor Share Postado Dezembro 27, 2011 (editado) Tipo andando pela cidade vc vai ver os tetos das casas, quando vc se aproxima das casas os tetos somem e vc ve o primeiro andar da casa com os itens que tem dentro etc, o meu DP tem 3 andares e eu quando aproximo dele nao vejo o primeiro andar e sim o segundo. Nas paredes verticais eu vejo normal sem problemas, sò as paredes horizontais que ta com esse probelma. mt obrigado ! Editado Dezembro 27, 2011 por natanmeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados