ADMJuan 7 Postado Dezembro 27, 2011 Share Postado Dezembro 27, 2011 Bom galera é o seguinte eu estou com dúvida porque o status de vip não tá desparecendo, e já arrumei bem direitinho como o gm backman ensinou mais o problema é que minha vip é assim: vip_time: 1324052435 ai não tem como ficar "0" ou seja acaba a vip dos player mais o status ainda ficam! Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velioaranha 0 Postado Dezembro 28, 2011 Share Postado Dezembro 28, 2011 opa tambem to com o mesmo problema o shop ta funfando direitinho compro items e taus, compro vip e da tudo normal nehum erro o char fica com estatos de vip no site mas nao some e fica esse numero estranho na vip_time se presisar posto shop..php e so falar que posto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMJuan 7 Postado Dezembro 28, 2011 Autor Share Postado Dezembro 28, 2011 Será que alguém pode ajurda em? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados