pkemomm 0 Postado Dezembro 26, 2011 Share Postado Dezembro 26, 2011 Galera, eu criei um site só meu, pq os outros precisavam de instalar de nao sei oq ai resolvi criar um do zero. Ai deu tudo certo, mas eu nao sei como crio uma conta no OT O wamp e o xampp, só suportam sql e o meu database é 3db e como crio conta nisto? Alguem me ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Dezembro 26, 2011 Share Postado Dezembro 26, 2011 Leia as regras. Aqui é seção de tutoriais e não de dúvidas. Cuidado: Serão alertados os usuários que postarem dúvidas, pedidos ou qualquer outro tipo de conteúdo que não esteja de acordo com as regras acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Janeiro 2, 2012 Share Postado Janeiro 2, 2012 cara vê esse problema na área de WEBSITE com certeza terão a resposta para o seu erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Janeiro 2, 2012 Share Postado Janeiro 2, 2012 Skydangerous, quando ver algo irregular reporte. Movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados