elmasmalo1 0 Postado Dezembro 26, 2011 Share Postado Dezembro 26, 2011 Olha tudo mundo, eu estou tratando de fazer q uma wand q eu tenho atk mais rapido q as demais pero nao sei a manera d fazer isso :S algem tem a solução a meu probleminha? adonde tenho q ir pra mudar isso? ao ot/data/weapons/ ???? o ao otro lugar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Dezembro 26, 2011 Share Postado Dezembro 26, 2011 items.xml coloque essa tag no item que quer aumentar a velo de attck <attribute key="attackspeed" value="velocidade desejada"/> e pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Dezembro 27, 2011 Share Postado Dezembro 27, 2011 Lord seu tutorial é incompreendido pelo player, ele parece ser novato, ou seja, você poderia entrar em contato comigo player? Eu não sei o ID dessa Wand no Remeres map editor e acho que nem você deve saber. Precisamos saber o ID dela no Remeres Map Editor para arrumar esse problema... Skype para contacto: hisashi-it Se não tem skype, não posso lhe ajudar, parei de usar o msn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elmasmalo1 0 Postado Dezembro 28, 2011 Autor Share Postado Dezembro 28, 2011 (editado) Obrigado pelo essa informação mano, mais tou testando agr volto depois. e ne, vc precisa do comucação pelo skype tambien posso Editado Dezembro 29, 2011 por AbdiSan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados