miccolisbest 0 Postado Dezembro 26, 2011 Share Postado Dezembro 26, 2011 (editado) Pessoal eu não estou conseguindo achar a solução para o meu problema Será que vocês podem me ajudar Eu gostaria de colocar uns atributos em todas as partes destes sets. Exemplo: Demon Helmet - Demon Armor - Demon Shield - Demon Legs - Pirate Boot 3% de experiencia (não é anel de experiencia não) 15 de skill (axe, sword, first, distance, club, Magic level. Bom é isso galera Estou precisando disso O b r i g a d o c o m R E P + Editado Dezembro 26, 2011 por miccolisbest Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Volcano 1 Postado Dezembro 30, 2011 Share Postado Dezembro 30, 2011 Olá XTibiano, Seu post está em área incorreta.. Seguinte, para fazer o que você quer, seria necessário utilizar as funções onEquip e onDeEquip.. Sendo um exemplo, quando equipar ou desequipar algum item, aumentar/subtrair uma quantidade de tentativas no skill, que no caso é sword : -- skills (0- fist,1-club, 2-sword, 3-axe, 4-distance, 5 -shield, 6 – fishing) function onEquip(cid, item, slot) if(item.itemid ~= iddoitem) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você equipou o item tal") doPlayerAddSkillTry(cid, 2, 120000) return true end return true end function onDeEquip(cid, item, slot) if(item.itemid ~= iddoitem) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você desequipou o item tal") doPlayerAddSkillTry(cid, 2, -120000) return true end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados