mario21 1 Postado Dezembro 26, 2011 Share Postado Dezembro 26, 2011 eu tento fazer mais nunca da porfavor me ajundem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
139 27 Postado Dezembro 26, 2011 Share Postado Dezembro 26, 2011 Caro usúario, leia as regras das sessões e as descrições das mesmas antes de postar, já é o 2º tópico na sessão errada. Eu sei que você é novato mas se perder 10 minutos lendo ficará mais facil do seu pedido ser atendido. E procure no fórum antes de pedir, pois você pode achar a resposta em um tópico existente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Dezembro 26, 2011 Share Postado Dezembro 26, 2011 Caro usúario, leia as regras das sessões e as descrições das mesmas antes de postar, já é o 2º tópico na sessão errada. Eu sei que você é novato mas se perder 10 minutos lendo ficará mais facil do seu pedido ser atendido. E procure no fórum antes de pedir, pois você pode achar a resposta em um tópico existente. E quando postar assim, reporte, ou vou entender como flood =) Movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
139 27 Postado Dezembro 26, 2011 Share Postado Dezembro 26, 2011 Esqueci de reportar, desculpe, é o sono. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario21 1 Postado Dezembro 26, 2011 Autor Share Postado Dezembro 26, 2011 eu sei mais como fasso um pokemon quando eu fasso da debug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados