boxxer321 67 Postado Dezembro 26, 2011 Share Postado Dezembro 26, 2011 (editado) TIPO eu preencho todos os campos ceertos para criar a conta ai qnd eu clico no botao para criar a conta fica carregando eternamente e nao criar a conta VALENDO REP+ Editado Dezembro 26, 2011 por Exchange Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Dezembro 26, 2011 Share Postado Dezembro 26, 2011 n entendi tem como especificar mais um poco ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Dezembro 26, 2011 Autor Share Postado Dezembro 26, 2011 TIPO eu preencho todos os campos ceertos para criar a conta ai qnd eu clico no botao para criar a conta fica carregando eternamente e nao criar a conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JakeH 1 Postado Dezembro 28, 2011 Share Postado Dezembro 28, 2011 É o char que não cria. A conta cria mais o char não e estou com o mesmo problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nibelins 132 Postado Janeiro 2, 2012 Share Postado Janeiro 2, 2012 caros amigos imagino qual e o problema de vocês mais antes preciso saber quais forão as modificações que fizerão no Modern ACC sei que vc estao usando para Poketibia poriço perguntei preciso saber qual arquivo vcs modificarão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JakeH 1 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 Eu modifiquei inteiramente o layout. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ottoinside 0 Postado Janeiro 9, 2012 Share Postado Janeiro 9, 2012 Vocês precisam mudar a distro do seu Site. Usem a distro trunk r265 e a application r249 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados