persio 0 Postado Dezembro 25, 2011 Share Postado Dezembro 25, 2011 Galera tem como eu ATT uma mapa de um serv 7.6 para meu server 8.6? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Dezembro 25, 2011 Share Postado Dezembro 25, 2011 att ou add? tem sim, mapas não tem tanto problemas, a unica coisa que vai ficar com sprites antigas, em vez de ficar com sprites mais bonitas ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
persio 0 Postado Dezembro 25, 2011 Autor Share Postado Dezembro 25, 2011 poxa cara me encina por favor to precisando mto passar um mapa que eu curto pra 8.6 é attualizar o mapa de 7.6 pra 8.6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Dezembro 25, 2011 Share Postado Dezembro 25, 2011 (editado) Abra seu RME clica no menu "Mapa" em "Map Version" deixe Otserv 0.6.1 depois em "Cliente Version" muda pra 8.6. dê ok e salva o mapa Editado Dezembro 25, 2011 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
persio 0 Postado Dezembro 25, 2011 Autor Share Postado Dezembro 25, 2011 (editado) mto obtigado XD Rep + aproveitando o topico, eu estou criando casa, a casa fica normal mas olha 20:30 You see a closed door. ItemID: [1221]. se eu entrar na casa usar /owner bobo funciona mas o nome da porta nao aparece Já consegui obg ;D Editado Dezembro 25, 2011 por persio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados