Ir para conteúdo

Liberando As Portas Do Modem


OForasteiro

Posts Recomendados

Bom pessoal acredito que vocês já tenham vistos vários tópicos meus em relação a liberação do modem, e estou aqui para tirar minha última dúvida. Alguém me ajuda a liberar a porta para entrar no site de wodbo? Acredito que a interface para configurar seria essa:

OgAAAPS_cR2mBqQIvMuhImPCbh7iFBxW3JfitiTmB2EIzQnreCyrvFqKwp8-VvYiy5eA3nrqf6xRJtP0IU3kf-h1tmwAm1T1UNCcRLH-4zPlzJ_n63fwB9ah0tdT.jpg

 

Ajuda ai pessoal, acredito que estou perto de deixa-lo online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no name coloca open tibia server nos dois e no public port no primero 7171 ai o segundo quadro vai se preenchido automaticamente a i no otro 7172 ai no ip bota seu ip dps salva configuraçao.

 

 

 

 

 

 

AJUDEI???REP+

se precisar q eu explique um poco melhor ou te ajude com os passos e so deixar um post falando

Editado por PostadorHunter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja como o PostadorHunter falou, porém você precisa rever o inicio, fixar um IP para seu computador host, seria o passo inicial, em seguida desbloquear as portas dentro do firewall do windowns(se utilizador do mesmo, claro), e após realizar este procedimento, liberar as portas no modem(para internet compartilhada)..

E sim, você está no caminho certo, é nesta pagina(NAT) que você define as regras do modem..

Pela imagem :



camposf.png

 

No campo :

  • Name : é o nome da regra, ex.: Porta-OTServer
  • IP Address : é o IP que você fixou no seu computador host
  • Public Port : Seria o Range(de um valor até outro valor) entre as portas publicas(que ficaram abertas na internet), que no caso seria 7171 ~ 7172
  • Private Port : Seria o Range(de um valor até outro valor) entre as portas privadas(que ficam abertas localmente), que no caso, também é 7171~7172.

Caso não seja solucionado, volte a postar, e se resolver, reporte seu post, como dúvida sanada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...