OForasteiro 6 Postado Dezembro 25, 2011 Share Postado Dezembro 25, 2011 Bom pessoal acredito que vocês já tenham vistos vários tópicos meus em relação a liberação do modem, e estou aqui para tirar minha última dúvida. Alguém me ajuda a liberar a porta para entrar no site de wodbo? Acredito que a interface para configurar seria essa: Ajuda ai pessoal, acredito que estou perto de deixa-lo online. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Dezembro 25, 2011 Share Postado Dezembro 25, 2011 (editado) no name coloca open tibia server nos dois e no public port no primero 7171 ai o segundo quadro vai se preenchido automaticamente a i no otro 7172 ai no ip bota seu ip dps salva configuraçao. AJUDEI???REP+ se precisar q eu explique um poco melhor ou te ajude com os passos e so deixar um post falando Editado Dezembro 25, 2011 por PostadorHunter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Volcano 1 Postado Dezembro 29, 2011 Share Postado Dezembro 29, 2011 Acredito que seja como o PostadorHunter falou, porém você precisa rever o inicio, fixar um IP para seu computador host, seria o passo inicial, em seguida desbloquear as portas dentro do firewall do windowns(se utilizador do mesmo, claro), e após realizar este procedimento, liberar as portas no modem(para internet compartilhada).. E sim, você está no caminho certo, é nesta pagina(NAT) que você define as regras do modem.. Pela imagem : No campo : Name : é o nome da regra, ex.: Porta-OTServer IP Address : é o IP que você fixou no seu computador host Public Port : Seria o Range(de um valor até outro valor) entre as portas publicas(que ficaram abertas na internet), que no caso seria 7171 ~ 7172 Private Port : Seria o Range(de um valor até outro valor) entre as portas privadas(que ficam abertas localmente), que no caso, também é 7171~7172. Caso não seja solucionado, volte a postar, e se resolver, reporte seu post, como dúvida sanada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados