blinkheart 0 Postado Dezembro 24, 2011 Share Postado Dezembro 24, 2011 (editado) Gente é o seguinte. tem um cara que ta nukando meu server, porem é por dentro do server, e quando volta, as vezes o char dele fica com access alto (de adm) alguem teria noçao doque poderia ser isso? OBS : o server é WODBO. Editado Dezembro 24, 2011 por blinkheart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMJuan 7 Postado Dezembro 25, 2011 Share Postado Dezembro 25, 2011 vixe... ai lasca!! tem anti-nuker? ou então ele tem acesso a sua database. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao33 29 Postado Dezembro 25, 2011 Share Postado Dezembro 25, 2011 ele tem acesso a sua db ou ele é mt profissional eu mesmo tem 1 cara q n tem acesso ao meu dedicado da lgv host o cara consegue hackear meu site mudando apenas no index.php quem puder ajudar tbm.... tenta mudar de database sei la e instale o kiwiguard ant nucker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
extremeots 19 Postado Dezembro 25, 2011 Share Postado Dezembro 25, 2011 éo seguinte quanto mais sua internet for lenta fais facil de nukar use um ant nuker e troque seu ip ligue na sua operadora de internet e pessa pra eles trocarem seu ip se ajudei rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados