ADMJuan 7 Postado Dezembro 24, 2011 Share Postado Dezembro 24, 2011 Galera que puder postar um sistem de lottery, que funcione realmente eu vou estou dando 30 pontos no meu ot! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
139 27 Postado Dezembro 25, 2011 Share Postado Dezembro 25, 2011 Eu uso esse aqui e funciona [8.6]: -- Lottery System local config = { lottery_hour = "2 Horas", -- Tempo ate a proxima loteria (Esse tempo vai aparecer somente como broadcast message) rewards_id = {2536, 2361, 2433, 2160, 2498, 2195, 2472, 2357, 2656}, -- ID dos Itens Sorteados na Loteria crystal_counts = 150, -- Usado somente se a rewards_id for crystal coin (ID: 2160). website = "no" -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database! } function onThink(interval, lastExecution) if(getWorldCreatures(0) == 0)then return true end local list = {} for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do list = tid end local winner = list[math.random(1, #list)] local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)] if(random_item == 2160) then doPlayerAddItem(winner, random_item, config.crystal_counts) doBroadcastMessage("[LOTERIA] Ganhador: " .. getCreatureName(winner) .. ", Prêmio: " .. config.crystal_counts .. " " .. getItemNameById(random_item) .. "s! Parabéns! (Proxima Loteria em " .. config.lottery_hour .. ")") else doBroadcastMessage("[LOTERIA] Ganhador: " .. getCreatureName(winner) .. ", Prêmio: " .. getItemNameById(random_item) .. "! Parabéns! (Proxima Loteria em " .. config.lottery_hour .. ")") doPlayerAddItem(winner, random_item, 1) end if(config.website == "yes") then db.executeQuery("INSERT INTO `lottery` (`name`, `item`) VALUES ('".. getCreatureName(winner) .."', '".. getItemNameById(random_item) .."');") end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMJuan 7 Postado Dezembro 26, 2011 Autor Share Postado Dezembro 26, 2011 mais e o global eventos ? cadê o a linda de código ? pq o erro que dá é porque fica direto rodando :// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
139 27 Postado Dezembro 26, 2011 Share Postado Dezembro 26, 2011 Bom, eu pensei que você soubesse colocar a parte do globalevents.xml mas se você não sabe então ta aqui: <globalevent name="loteria" interval="7200" event="script" value="sistemadeloteria.lua"/> E coloca o nome do script que eu postei de sistemadeloteria, é pra colocar ele em data/globalevents/scripts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Dezembro 27, 2011 Share Postado Dezembro 27, 2011 139, deixa o system de lottery, para acontecer a cada 4 horas, 2 horas é muito pouco não acha? Só estou dando a minha opnião... É só arrumar o interval ADMJuan, se quiser mudar o horário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados