miccolisbest 0 Postado Dezembro 23, 2011 Share Postado Dezembro 23, 2011 Gostaria de tirar 2 duvidas 1º Tem como editar qualquer colar para receber algum buff e ainda por cima ter a função do aol? Exemplo: Magma Amulet com 5% de proteção contra fogo mais a função de aol (morre e não dropa os itens). 2º Tem como eu criar alguns sets vips mais sem ter que editar os drops e itens de vendas (pois um iten vip nao poderia dropar nem vender em lugar algum, so na loja vip) Exemplo: Demon Helmet Demon Armor Demon Legs Demon Shild Pirats bootsg Magma Amulet Demon Backpack Golden Bag Ao invés do iten ter o nome "Demon Helmet" ele sendo vip terá o nome de Vip demon helmet. assim não precisando ter que excluir esses itens dos locais normais de venda, Drops e quests. Aguardo Ansiosamente pela resposta estou online agora ate meia noite quem tiver como me ajudar eu agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Menoxcide 3 Postado Dezembro 23, 2011 Share Postado Dezembro 23, 2011 TA AKE: <item id="2196" article="a" name="amulet of never-ending loss"> <attribute key="weight" value="420"/> <attribute key="slotType" value="necklace"/> <attribute key="charges" value="1"/> <attribute key="preventDrop" value="1"/> <attribute key="absorbPercentFire" value="5"/> Se quiser mudar o item é só troca o id Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miccolisbest 0 Postado Dezembro 23, 2011 Autor Share Postado Dezembro 23, 2011 TA AKE: <item id="2196" article="a" name="amulet of never-ending loss"> <attribute key="weight" value="420"/> <attribute key="slotType" value="necklace"/> <attribute key="charges" value="1"/> <attribute key="preventDrop" value="1"/> <attribute key="absorbPercentFire" value="5"/> Se quiser mudar o item é só troca o id Muito obrigado amigao. a segunda pergunta voce tem algo pra min? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Dezembro 23, 2011 Share Postado Dezembro 23, 2011 (editado) A pessoa esqueceu de comentar, que é precisso adicionar em movements. Caso não adicionar, não irá funcionar o efeito. 2- Para que não drope de nemhum bicho e venda nas lojas, você precissa adicionar novos ids no jogo, com o item editor. Editado Dezembro 23, 2011 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miccolisbest 0 Postado Dezembro 23, 2011 Autor Share Postado Dezembro 23, 2011 (editado) A pessoa esqueceu de comentar, que é precisso adicionar em movements. Caso não adicionar, não irá funcionar o efeito. 2- Para que não drope de nemhum bicho e venda nas lojas, você precissa adicionar novos ids no jogo, com o item editor. E ESSE NEGOCIO ITEN EDITION PODE FAZER TRANQUILO COM CLIENTE OFFICAL 8.6 DA CIPSOFT? TEM ALGUM TUTO PRA ME INDICAR? Editado Dezembro 23, 2011 por miccolisbest Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Dezembro 23, 2011 Share Postado Dezembro 23, 2011 n é no cliente é no server mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miccolisbest 0 Postado Dezembro 23, 2011 Autor Share Postado Dezembro 23, 2011 n é no cliente é no server mesmo ALGUM TUTO PRA ME INDICAR? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
139 27 Postado Dezembro 23, 2011 Share Postado Dezembro 23, 2011 Como a SkyDangerous disse tem que adicionar o item em movements para que o mesmo tenha efeito. O que você tem que adicionar em data/movements/movements.xml é: <movevent type="Equip" itemid="2196" slot="necklace" function="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2196" slot="necklace" function="onDeEquipItem"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miccolisbest 0 Postado Dezembro 23, 2011 Autor Share Postado Dezembro 23, 2011 Pessoal não sei se expliquei direito. Vamos la eu tenho um servidor onde tem o iten DEMON HELMET gostaria de colocar no servidor o iten VIP DEMON HELMET porquê eu não aproveito o iten que esta no server? porque eu teria que remover os itens das quests, mosters, e npcs. o objetivo não e esse, e sim vender o novos itens no site gostaria de saber como edita-los para um novo iten dentro do meu servidor meu ot e versão 8.6 global compacto Estou ate meia noite hoje na minha loja esperando sua ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados