Luizpcc 0 Postado Dezembro 23, 2011 Share Postado Dezembro 23, 2011 -Duvida Por Que a Demora Para Abri Os Loots Dos Bixos No Meu Server. -Meu Distro é The Forgotten Server 0.4 -Mapa Global 8.60 *O meu problema é por que toda vez quando algum player ou até eu mesmo vai abrir um loot aparti do momento que clicka no loot ta demorando muinto para aparecer o loot ou até mesmo quando vai abrir uma backpack ou uma bag ou seja qualquer container. -Por Favor Gente Mim Ajudem Nao Aguento Mais Reclamaçoes De Players a Ta Demorando Muinto Para Abrir Os Loots e Backpacks :S. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Dezembro 23, 2011 Share Postado Dezembro 23, 2011 Isso é lag do servidor, o computador o qual está hospedado o servidor não é suficiente para global. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JaraguahOt 0 Postado Dezembro 23, 2011 Share Postado Dezembro 23, 2011 éh n meu pc é bom mano nunca tive esse problema! sempre tive OT global e nunca tive eesse problema, nunca foi lag q nennhum player reclama disso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizpcc 0 Postado Dezembro 23, 2011 Autor Share Postado Dezembro 23, 2011 (editado) ;x Editado Dezembro 23, 2011 por Luizpcc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Dezembro 23, 2011 Share Postado Dezembro 23, 2011 intão seu exe é que é podre,baixa outro obs:ja escaneo o pc pra ve se n tem virus? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JaraguahOt 0 Postado Dezembro 26, 2011 Share Postado Dezembro 26, 2011 tem nao virus! pc limpo, alguem tem um distro bom pra me da? 0.4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados