Baaladerooh 1 Postado Dezembro 22, 2011 Share Postado Dezembro 22, 2011 (editado) Bom galera vim aqui divulgar um ot de um amigo meu sou só um membro la por enquanto: Nome: Pokemon Fire Dangerous Xp : 999 Catch : great ball,super ball e master ball catch 100% Infelizmente é com hamachi mais é muito bom Surf,ride,fly,teleport tudo 100% Site:http://poke-fd.blogspot.com/ IP:5.144.0.36 agr é só 1 ip Sala do hamachi: PokeFIREDANGEROUS, PokeFIREDANGEROUS2, PokeFIREDANGEROUS3 Senha:123 Logo iremos colocar dedicado Por que entrar no Poke Fire Dangerous?Por que temos uma staff dedicada a fazer todo esforço possível para ajudar os players e fazer o server crescer,seja no que for duvidas ajuda se tiver algum staff on é só perguntar ou pedir,fazemos eventos diários se não conseguir ir não precisa se preocupar por que no minimo são 2 eventos por dia,colocamos pokes novos quase toda semana e muito mais para saber basta jogar Ja que n estou conseguindo postar a imagem pois esta dando formato invalido vou manda o link dela: http://imageshack.us...s/43/pokex.png/ Foram adicionados varios pokes como esses da print e: psyduck encapetado,magmortar,electivire,jirachi e muito mais para saber entre ja eu garanto que é mt bom Novos Pokes Adicionados: Shiny Moltres,Black Pikachu,Black Golem,Christmas Caterpie,,Christmas Snorlax,,Christmas Sell,Christmas Psyduck,,Christmas Digglet,,Christmas Jynx,Shiny Pidgey,Piplup,Porygon-z,Slowking,Piplup,Tangrowth e mais alguns e para ver é só entrar no site e ver a imagem ao lado e se entrarem no site votem na enquete que esta esta embaixo da imagem com os pokes novos Novos Pokes Adicionados(08/01/12):Staraptor,Staravia,Glaceon,Leafeon,Wailmer,Regirock,Sr. Piccolo Scyther,Registeel,Regigigas,Latios,Latias,Arceus,Deoxys,Chimchar e suas evoluções,Torterra,Grotle,Prinplup,Empoleon e Mismagius.Logo posto print com todos os pokes novos Editado Janeiro 10, 2012 por Baaladerooh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoMartinsMR 32 Postado Dezembro 22, 2011 Share Postado Dezembro 22, 2011 TEM CLIENT PRÓPRIO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baaladerooh 1 Postado Dezembro 22, 2011 Autor Share Postado Dezembro 22, 2011 Não estamos criando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PPoPsy 0 Postado Dezembro 25, 2011 Share Postado Dezembro 25, 2011 pq o seu ot tem 2 ip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baaladerooh 1 Postado Dezembro 25, 2011 Autor Share Postado Dezembro 25, 2011 O ot n é meu sou só membro e tem 2 ip's pq ainda n tem ip fixo mais é mt bom sem bugs ride,fly,surf tudo 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoMartinsMR 32 Postado Dezembro 26, 2011 Share Postado Dezembro 26, 2011 @PPoPsy pq o seu ot tem 2 ip? =-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= Preste mais atenção. IP: 5.213.12.87 - dias da semana, de tarde, da 13:00 até às 19:00 5.171.168.152 - sábados e domingos, de tarde, da 13:00 até às 20:00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baaladerooh 1 Postado Dezembro 27, 2011 Autor Share Postado Dezembro 27, 2011 Ot com novos pokes postarei algum deles. e topico atualizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
21359706 9 Postado Dezembro 27, 2011 Share Postado Dezembro 27, 2011 Cara siguinte, passa pra gente aew uq de melhor tem no seu ot, uq diferencia ele dos outros, por que pelo q vi ta um lixu man, logicamente posso ta errado por issu to flano pa tu passa + detalhes por que uq eu vi ate agora foi... Um serv Maluco sem ediçoes nem acrecimos No sit li q all balls cath 100% Xp 999 Tipo entro no serv em 15 minutos ja tenhu tudu, demoraria + para baixar um client do q para ser full ai E pa completa hamachi, ai ferra memo Entao tipo, no "open tibia server" tem uns mais de 20 serv igual o seu sem hamachi e lotado de gente. E aew uq me dizz tipo uq ele tem q diferencia ??? uq tem nele q se eu baxa um serv Maluco e bota o seu sera superior a ele ??? Pensa aew man, tenta edita o ot pa atrais as pessoas poe uns systens tbm q ai sim vai lota aew +Rep pa incentiva vc a melhra issu aew Flw's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baaladerooh 1 Postado Dezembro 28, 2011 Autor Share Postado Dezembro 28, 2011 (editado) Cara siguinte, passa pra gente aew uq de melhor tem no seu ot, uq diferencia ele dos outros, por que pelo q vi ta um lixu man, logicamente posso ta errado por issu to flano pa tu passa + detalhes por que uq eu vi ate agora foi... Um serv Maluco sem ediçoes nem acrecimos No sit li q all balls cath 100% Xp 999 Tipo entro no serv em 15 minutos ja tenhu tudu, demoraria + para baixar um client do q para ser full ai E pa completa hamachi, ai ferra memo Entao tipo, no "open tibia server" tem uns mais de 20 serv igual o seu sem hamachi e lotado de gente. E aew uq me dizz tipo uq ele tem q diferencia ??? uq tem nele q se eu baxa um serv Maluco e bota o seu sera superior a ele ??? Pensa aew man, tenta edita o ot pa atrais as pessoas poe uns systens tbm q ai sim vai lota aew +Rep pa incentiva vc a melhra issu aew Flw's Cara nós da staff(eu e o digo) damos total atenção aos players,em qualquer coisa ajudamos isso n é normal é dificil de achar um ot assim,vai la na otservlist la tem varios pokemon maluco + nunca achei 1 que a staff ajudasse os players que qualquer 1 movesse uma palha para ajudar,no PFD n é assim todos se ajudam e os god's,gm's etc fazem evento dão ajuda,respondem duvidas pode até ser boba mais respondemos tudo que podemos fazer estamos fazendo. Por enquanto é só ja edito o topico e coloco + que temos de diferente dos outros. Olha me desculpe mais como achou um lixo o ot se nen jogou? Obrigado pela atenção. E o catch n ta 100% deixamos só por alguns dias talvez fique as vezes 100% mais como evento ou presente,e n tem bugs a maioria dos servers por ai é lotado de bugs. Lag do server 0%,mais tb n adianta querer jogar de pc da xuxa e net a corda Editado Dezembro 28, 2011 por Baaladerooh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digororp 2 Postado Dezembro 30, 2011 Share Postado Dezembro 30, 2011 (editado) Pessoal, eu sou o dono do Pokémon Fire Dangerous. Vim aki pra avisa q o ip dos dias de semana mudo!!!! Agora eh 5.144.0.36 Vlw! Entrem no blog do jogo www.poke-fd.blogspot.com La tm tdo q vcs precisam sabe, e tbm adicionei 14 pokes novos Joguem!! A propósito, tah on se quiserem joga Edit O ip de fins de semana n tem mais, pq Agora eh 5.144.0.36 dias e fins de semana vlw!! Editado Janeiro 1, 2012 por digororp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baaladerooh 1 Postado Janeiro 1, 2012 Autor Share Postado Janeiro 1, 2012 Novos pokes adicionados e topico atualizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baaladerooh 1 Postado Janeiro 10, 2012 Autor Share Postado Janeiro 10, 2012 Novos pokes adicionados 08/01/11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados