DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 26, 2011 Autor Share Postado Dezembro 26, 2011 matei todo mundo e to progredindo, rsss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 26, 2011 Share Postado Dezembro 26, 2011 boa, mas depois sai de sneak se não a cidade toda cai de porrada em vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 26, 2011 Autor Share Postado Dezembro 26, 2011 dei fast travel quando saí da caverna, rsss to com uns 20 iron ingot, compensa usar todos em iron dagger mesmo? do tipo, nao tem algum outro item bom que eu possa fazer pra usar, alem de upar? :b Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Dezembro 26, 2011 Share Postado Dezembro 26, 2011 Ae fiz o esquema umas trocentas vezes já. Nem completei ainda aquela missão de ir na caverna pra pegar uma pedra, pqp comecei a descobrir o mapa acabei indo parar na escola de magias daquela cidade de gelo e to aprendendo as paradas lá. Vou ser mago msm... Depois eu volto pra história, agr nao rsrs ps. To lvl 6 quase 7 só de fazer o esquema das iron dagger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 26, 2011 Share Postado Dezembro 26, 2011 dan, claro que dá, mas armadura iron é heavy armor e é a mais fuleira, dificil que vai ter alguma melhor que a tua. btw só faz iron dagger pra upar smithing mesmo, smithing 100 vc faz dragon scale armor que é a mais forte do jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Dezembro 26, 2011 Share Postado Dezembro 26, 2011 dan, claro que dá, mas armadura iron é heavy armor e é a mais fuleira, dificil que vai ter alguma melhor que a tua. btw só faz iron dagger pra upar smithing mesmo, smithing 100 vc faz dragon scale armor que é a mais forte do jogo To smithing 37, e catando mais dinheiro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 26, 2011 Autor Share Postado Dezembro 26, 2011 rox, to com uns 80 leather de fazer a dagger e uns 20 iron... é nozes, bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 26, 2011 Share Postado Dezembro 26, 2011 catar dinheiro é sussa, fica fazendo side quest e pega TUDO que dropa das pessoas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Dezembro 26, 2011 Share Postado Dezembro 26, 2011 o que é side quest? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 26, 2011 Share Postado Dezembro 26, 2011 missão secundária, que não faz parte da missão principal de matar os dragões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Dezembro 26, 2011 Share Postado Dezembro 26, 2011 missão secundária, que não faz parte da missão principal de matar os dragões Eu basicamente só estou fazendo side quest, ainda nem cheguei no primeiro dragão e já estou lvl 7. Pelo menos isso vai ajudar quando eu for matar ne --------------- Eu tava vendo um vídeo para iniciantes e percebi que to fazendo tudo errado pqp Nord é um dos mais lixo pra mage, inda bem que nem fui muito longe Vou começar denovo fazendo um Dark Elf, bem melhor, 50% de resistencia a fogo... E vou seguir umas dicas maneiras também flw ate amanha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 26, 2011 Share Postado Dezembro 26, 2011 pqp na descrição de cada raça tem no que ele é bom breton é ótimo mage Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 26, 2011 Share Postado Dezembro 26, 2011 Focar o overgaming é para os fracos, vou pelo Roleplay. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Dezembro 26, 2011 Share Postado Dezembro 26, 2011 Ah cara eu nem tinha me ligado nisso Mas eu upo rapidinho rsrs --------------------------- Comecei às 11h +/- e 2h depois já estou lvl 6 (quase 7) e cheguei no colégio de magia da cidade do gelo, vou ficar fazendo as missões e ganhando coisas por aqui por enquanto, depois vou para historia. Vou ver se mato 2 dragões ainda hj, jogar 24/7 até o quinta quando vou viajar rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 26, 2011 Autor Share Postado Dezembro 26, 2011 Queria jogar mais tempo, mas é foda cara. Tem que sair do msn pra jogar, UAHEUHUAE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados