SkyDarkness 0 Postado Dezembro 21, 2011 Share Postado Dezembro 21, 2011 Olá Alquem Jogo Absolute Server Do Subwat Quem Jogo To Presisando do Vip Coin Seller Vender Vip Coin Tor Presisando Urgente 8.60 Protocolo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japavrb15 29 Postado Dezembro 22, 2011 Share Postado Dezembro 22, 2011 n entendi oq vc kér? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkness 0 Postado Dezembro 22, 2011 Autor Share Postado Dezembro 22, 2011 Um Npc Quer Troce Dinheiro Normal em vip Coins no Absolute Otserver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japavrb15 29 Postado Dezembro 22, 2011 Share Postado Dezembro 22, 2011 (editado) cria 1 pasta xamada cointrader.xml em data/npc e coloke iso dentro <npc name="Coin Trader" script="cointrader.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"> <look type="160" head="0" body="112" legs="93" feet="95"> </look></health></npc> agora cria 1 arquivo xamado cointrader.lua em data/npc/scripts e ponha iso dentro local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function thinkCallback(cid) local rand = math.random(1,100) if rand == 1 then selfSay('Compro Gold Por Coins Speciais.') end return true end function greetCallback(cid) return true end local shopModule = ShopModule:new() npcHandler:addModule(shopModule) shopModule:addBuyableItem({'Nome Coin', 'Nome Coin'}, ID, Preço, 'Nome Coin') npcHandler:setCallback(CALLBACK_ONTHINK, thinkCallback) npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) ali emcima ja ta explikado... o id... o nome...o preço e pronto ve se funciona... n foi testado e ve se dessa vez da rep+ porq no topico das magia d esubwat q eu postei vc n me deu rep+ Editado Dezembro 22, 2011 por XxJapanxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkness 0 Postado Dezembro 26, 2011 Autor Share Postado Dezembro 26, 2011 (editado) Do o Rep amanha to sem rep hoje desculpa Dei rep Hojee ;D Editado Janeiro 14, 2012 por SkyDarkness Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shiraz 0 Postado Janeiro 5, 2012 Share Postado Janeiro 5, 2012 estou querendo esse npc pro meu subwat fiz isso que voce falou ai em cima e agora como coloco ele in game? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japavrb15 29 Postado Janeiro 5, 2012 Share Postado Janeiro 5, 2012 axo q pelo map editor se nao consegir tente substituir algun npc inutil; flw :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados