dudumal 0 Postado Dezembro 21, 2011 Share Postado Dezembro 21, 2011 Olá a todos, meu servidor esta crescendo e eu acho que chegou a hora de eu comprar um servidor com todas as quests e eventos possiveis. Eu já estou com uns 100 players online, não posso ficar testando toda hora os eventos pra ver se da bug ou n.. se alguem souber algum site ou empresa que venda pronto, deixa o link ai! agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorvvm 6 Postado Dezembro 21, 2011 Share Postado Dezembro 21, 2011 cara... eu não aprovo a compra de servidores... uma alternativa para você seria: criar os eventos e ter muitos testers, scripters e mappers... assim assim que o problema fosse detectado... já poderia resolver e por online... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados