Gremiista 11 Postado Dezembro 20, 2011 Share Postado Dezembro 20, 2011 (editado) Compact ATS Crie sua própria account e divirta - se nesse servidor de RPG - PVP,Account 1/1Slots 70 Players- Quem poder fazer doações depois, entre em contato que você poderá até ser ADM para nos ajudar, basta você ter experiência e ter 16 anos de idade.Experiência : 350xMagic level : 40xTreino : 300x Mapa: Global editado IP: compactats.servegame.com Peço que usem o servidor com moderação, pois não quero arrumar confusões com ninguém, sou uma pessoa como vocês, que quer se divertir e talvez trazer o melhor do servidor para vocês.Por em quanto não é dedicado, então tem horários para abrir o servidor, que no caso é 12:30 até as 3 da manhã, até eu arrumar um host dedicado ou uma máquina que vou configurar aqui em casa. Grato. Administração Compact ATS. Editado Dezembro 21, 2011 por Gremiista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iii 0 Postado Dezembro 21, 2011 Share Postado Dezembro 21, 2011 Ótimo Otserver, sem lag, administradores atenciosos porém tem poucos. O horário até que é bom, se levar em compensação que a maioria das pessoas só logam essas horas e saem essas horas também. O mapa também está bom, claro que não foi você quem fez, mas que vai cuidar do mapa e atualizar acredito eu que sim. Vamos lá galera, vamos divulgar e ajudar nas doações, por que vale apena... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Dezembro 21, 2011 Share Postado Dezembro 21, 2011 E o ip do servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gremiista 11 Postado Dezembro 21, 2011 Autor Share Postado Dezembro 21, 2011 (editado) Pronto, arrumei o outro post. Divirta-se Editado Dezembro 21, 2011 por Gremiista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olimpiamarkin 16 Postado Dezembro 21, 2011 Share Postado Dezembro 21, 2011 ip ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iii 0 Postado Dezembro 21, 2011 Share Postado Dezembro 21, 2011 IP: compactats.servegame.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados