dusin 0 Postado Dezembro 20, 2011 Share Postado Dezembro 20, 2011 QUANDO SELECIONO A SERV PATH DO MEU OT 8.54 TUDO DE BOA... MAS QUANDO DO CHECK DATABASE CONECTION APARECE ISSU: STEP 2 Check database connection If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker.Database error - can't open SQLite database. Possible reasons: C:/Documents and Settings/admin/Desktop/Cópia de solarian pkx/realserver.s3db - file isn't valid SQLite database. C:/Documents and Settings/admin/Desktop/Cópia de solarian pkx/realserver.s3db - doesn't exist. EU COMFIGUREI ASSIM MEU CONFIG.LUA sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "***(senha)***" sqlDatabase = "realserver" sqlFile = "realserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" O nome da minha database eh realserver.s3db QUEM AJUDAR DO REP +. OBS: BAIXEI O GESIOR 0.3.6 E O XAMPP 1.7.3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Dezembro 20, 2011 Share Postado Dezembro 20, 2011 o.0' claro, você quer fazer um servidor mysql usando sqlite, seria impossivél. att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dusin 0 Postado Dezembro 20, 2011 Autor Share Postado Dezembro 20, 2011 meu servidor n tem arquivo mysql nen no shemas entaum tenhu q fazer com sqlite (.s3db) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredpadua 65 Postado Dezembro 20, 2011 Share Postado Dezembro 20, 2011 Procure uma database mysql compativel, tente de servidores parecidos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dusin 0 Postado Dezembro 20, 2011 Autor Share Postado Dezembro 20, 2011 vo tentar ake se der der certo do rep mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Dezembro 20, 2011 Share Postado Dezembro 20, 2011 Amigo tu não entendeu nada o que eu disse. Pense comigo: Como você quer criar um servidor mysql usando a tag no config,lua sqlite , comoo? Não existe, por isso troque sqlite por mysql , ai vai funcionar. esquece o s3db, isso não tem nada a ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloBriiito 3 Postado Dezembro 21, 2011 Share Postado Dezembro 21, 2011 Cara voce esta selecionando a database sqlite. Nunca ira da certo, o maximo que voce pode fazer e converter de sqlite para mysql Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViTiNhO145 16 Postado Dezembro 23, 2011 Share Postado Dezembro 23, 2011 (editado) Amigo tu não entendeu nada o que eu disse. Pense comigo: Como você quer criar um servidor mysql usando a tag no config,lua sqlite , comoo? Não existe, por isso troque sqlite por mysql , ai vai funcionar. esquece o s3db, isso não tem nada a ver. Mais como ele vai coloca mysql si o server dele nao tem a pasta schemas? Dã vai dar erro do msm jeito... vc tem que importa o mysql do servidor como o seu nao tem tenta pega de 1 baiak compativel a msm verçao do seu ot e coloque na pasta do ot. Dps configura a config.lua assim: qlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "***(senha)***" sqlDatabase = "Nome da sua Database" sqlFile = "Nome da Sua Database.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" Editado Dezembro 23, 2011 por ViTeRaS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados