schibuola 0 Postado Dezembro 19, 2011 Share Postado Dezembro 19, 2011 to precisando dee 1 monstro que muda de outift. seguinte, ele não ataca, nao summona nao fais nada, só troca de outift. Outifts : DL - FROST - DEMON - MEDUSA - HELLHOUND - HYDRA - DRAGON - SERPENT SPAWN - GRIM REAPER - BEHEMOTH - WYRM - DEFILER - HELLFIRE FIGHTER - WARLOCK E JUGGERNAUT. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Menoxcide 3 Postado Dezembro 19, 2011 Share Postado Dezembro 19, 2011 Pow kra eu tenho ake só q o meu muda pra todos os outfit nao é só pro oq vc coloko se servir ta ake: <monster name="Monsters" file="Monsters.xml"/> <?xml version="1.0"?> <monster name="Monsters" nameDescription="a Monster, go through the portal for more!" experience="25000000" speed="500" race="Undead"> <health now="6500000" max="6500000"/> <look type="319" corpse="6132"/> <strategy attack="100"/> <targetchange speed="1000" chance="100"/> <flags> <flag canpushitems="1"/> <flag hostile="0"/> <flag attackable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag staticattack="90"/> <flag targetdistance="1"/> </flags> <attacks/> <defenses defense="50" armor="60"> <defense name="Outfitter" interval="2000" chance="100" duration="2000"/> </defenses> <immunities> <immunity name="earth"/> <immunity name="energy"/> <immunity name="death"/> <immunity name="physical"/> <immunity name="lifedrain"/> <immunity name="outfit"/> <immunity name="ice"/> <immunity name="fire"/> <immunity name="holy"/> <immunity name="paralyze"/> <immunity name="invisible"/> <immunity name="drown"/> <immunity name="drunk"/> </immunities> <voices speed="0" chance="100"> </voices> <loot/> </monster> Se tu acho q fiko bom da rep+ ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
schibuola 0 Postado Dezembro 20, 2011 Autor Share Postado Dezembro 20, 2011 (editado) nem pegou manow ;/ ele nao ta trocando o outift, mais valeu por tenta ajuda. edited : eu vi no programa quando vou abrir o ot, ele diz que nao pode carrega a magia. se poder me passa o script dela, eu agradeceria. Editado Dezembro 20, 2011 por schibuola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasquevedobr 3 Postado Dezembro 20, 2011 Share Postado Dezembro 20, 2011 nao ta funcionando pois nesta parte <defense name="Outfitter" interval="2000" chance="100" duration="2000"/> ele nao manda trocar de outfit e sim usar uma spell que voce criou e nao postou =) o certo seria : <defense name="outfit" interval="1500" chance="40" monster="Nome do Monstro" duration="3000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> Podendo ser editada de maneira simples.. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
schibuola 0 Postado Dezembro 22, 2011 Autor Share Postado Dezembro 22, 2011 cara, fis do jeito que voce falo mas... nem ta dando :S ele continua sem troca de outfit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasquevedobr 3 Postado Dezembro 22, 2011 Share Postado Dezembro 22, 2011 (editado) Fiz aqui e testei, está funcionando... qualquer duvida fala cmg <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Outfit" nameDescription="outfit" race="undead" experience="18000" speed="0" manacost="0"> <health now="10000" max="10000"/> <look type="57" corpse="0"/> <targetchange interval="5000" chance="10"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="0"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <defenses armor="30" defense="30"> <defense name="outfit" interval="1500" chance="10" monster="Dragon Lord" duration="3000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="outfit" interval="1500" chance="10" monster="Frost Dragon" duration="3000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="outfit" interval="1500" chance="10" monster="Demon" duration="3000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="outfit" interval="1500" chance="10" monster="Medusa" duration="3000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="outfit" interval="1500" chance="10" monster="Hellhound" duration="3000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="outfit" interval="1500" chance="10" monster="Hydra" duration="3000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="outfit" interval="1500" chance="10" monster="Dragon" duration="3000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="outfit" interval="1500" chance="10" monster="Serpent Spawn" duration="3000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="outfit" interval="1500" chance="10" monster="Grim Reaper" duration="3000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="outfit" interval="1500" chance="10" monster="behemoth" duration="3000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="outfit" interval="1500" chance="10" monster="Wyrm" duration="3000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="outfit" interval="1500" chance="10" monster="Defiler" duration="3000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="outfit" interval="1500" chance="10" monster="Hellfire Fighter" duration="3000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="outfit" interval="1500" chance="10" monster="Warlock" duration="3000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="outfit" interval="1500" chance="10" monster="Juggernaut" duration="3000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> </defenses> <elements> <element icePercent="25"/> <element firePercent="25"/> <element earthPercent="25"/> <element energyPercent="25"/> </elements> <immunities> <immunity holy="0"/> <immunity earth="0"/> <immunity physical="0"/> <immunity fire="0"/> <immunity death="0"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <loot> </loot> </monster> Editado Dezembro 22, 2011 por LucasQuevedo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
schibuola 0 Postado Dezembro 23, 2011 Autor Share Postado Dezembro 23, 2011 AEEEEEEEEEEEEEEE FUNCIONO, VALEU LUCASQUEVEDO ganhou meu REP+ vlw pela ajuda cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasquevedobr 3 Postado Dezembro 26, 2011 Share Postado Dezembro 26, 2011 qualquer duvida add msn.. lucas__15__1996@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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