VictorSilvax 0 Postado Dezembro 18, 2011 Share Postado Dezembro 18, 2011 Bom galera comecei com esse bagui de ot a pouco tempo, já sei boa coisa... Bom minha duvida é sobre add respaw de pokémons, eu add só que mesmo que salvo, e vou logar no ot o respaw não ta la... Alguem sabe me dizer porque?. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lfelipebsilva05 14 Postado Dezembro 18, 2011 Share Postado Dezembro 18, 2011 você deve ter posto o tempo de respow 0 ponha numero acima de 1 se ajudei REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrostyle 0 Postado Dezembro 19, 2011 Share Postado Dezembro 19, 2011 como o amigo de cima disse mas se não for isto, pode ser que os bixos que você colocou no editor, não tenha na pasta monster do seu server (ex: você poe um pikachu , mas no seu servidor, não tem pikachu) entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorSilvax 0 Postado Dezembro 19, 2011 Autor Share Postado Dezembro 19, 2011 (editado) Galera eu consegui resolver meu problema, fiz oque o carinha ae mandou so que depois de baixar tudo de novo.... xD PS:Acho que não tava dando certo pq eu sempre estava com o ot on e aberto =D Pode fexar =D Editado Dezembro 19, 2011 por VictorSilvax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados