gustavobl 0 Postado Dezembro 18, 2011 Share Postado Dezembro 18, 2011 Bom , eu quero hostear um server 7.81, mas acho que vai ter muito lag, então eu gostaria de saber quantos players meu pc conseguiria suportar. Minha GVT é de 1MB. Se mais alguma informação foi necessária, avise por favor. Desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Dezembro 19, 2011 Share Postado Dezembro 19, 2011 Mapa e o tamanho. Sem isso não da pra sabe :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japinhaaroxbr 0 Postado Dezembro 22, 2011 Share Postado Dezembro 22, 2011 (editado) .boom, se for global uns 30 da pra suportar, otro OT, com um mapa pequeno Tipo Yourots, seila uns 40. Claro sem lag, e cara aumenta essa internet GVT ate 15 MB é barada pa cacete '-' Editado Dezembro 22, 2011 por japinhaaroxbr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
extremeots 19 Postado Dezembro 23, 2011 Share Postado Dezembro 23, 2011 cara n é so a internet que tem que ser veloz a maquina tem que ajudar pra hostia um global full 24h sem leg suportando ums 200 player tem que ter no minimo 4 giga de ram =) e seu processador tem que ser bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados