Vicking 0 Postado Dezembro 18, 2011 Share Postado Dezembro 18, 2011 Boa noite,primeiramente gostaria de pedir desculpa caso se tiver um tópico igual a este,procurei no fórum se avia algo como este mas não o encontrei. Pois bem esta é a ajuda que eu queria. Estou montando aos poucos um servidor do WODBO usando o servidor 6.0 do Bianco, mas está dando alguns erros nas transformações de algums personagens, um deles é o Shenron ele deveria ir para se transformar no level 700 mesmo eu tendo este level ele fala "Você não possui level o suficiente" ja coloquei de várias formas escritas as transformações que ja veio com o servidor mas nada também. E também como fasso para mudar os leveis para se transformar? pois a última transformação de todos os personagens que o servidor posui só se pode ter com level 2000,gostaria de mudar isso também, estarei a espera desta ajuda,desde já agradeso só pelo fato de ter lido este tópico. Se alguém conseguise me ajuda eu ficaria muito grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bianco001 33 Postado Dezembro 27, 2011 Share Postado Dezembro 27, 2011 Mano aqui e o Bianco Shenron e Janemba nao tem ssj5 nem ssj6 '-' E Para mudar os levels das Transforms vá em Spells>Scripts>Transformar.lua e abra com bloco de notas. e da CTRL + F e procure por 2000 ou 700 e modifique para qual quiser (SSJ5 e 700) e (SSJ6 e 2000) '-' Ajudei ? de REP++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Dezembro 28, 2011 Share Postado Dezembro 28, 2011 ei bianco vc sabe onde tem scrits de wodbo pra download eu kero muito a vocation vegetto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados