974734 0 Postado Dezembro 17, 2011 Share Postado Dezembro 17, 2011 tao to precisando de algo q faça quando o player vençer a arena pvp volte para o templo.... tem como??? , pq ele fica preso la e se eu por tp da pra fugi... ou algo q quando o player deslogar volte par ao templo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinny160600 52 Postado Dezembro 17, 2011 Share Postado Dezembro 17, 2011 tem como colocar pra ele não deslogar e voltar pro templo quando morrer assim que você quer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
974734 0 Postado Dezembro 17, 2011 Autor Share Postado Dezembro 17, 2011 eu quero algo tipo exemplo: na arena x1 o player q vencer a luta volte altomaticamente para o templo tem como?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lfelipebsilva05 14 Postado Dezembro 17, 2011 Share Postado Dezembro 17, 2011 nao entendi muito bem. mais eu sei como por tpw quando o player morre ele volta para o templo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
974734 0 Postado Dezembro 18, 2011 Autor Share Postado Dezembro 18, 2011 nao mano se n leu nao??? eu quero q quando o players DESLOGUE e depois LOGUE denovo volte para o templo ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Dezembro 18, 2011 Share Postado Dezembro 18, 2011 (editado) eu pensei num script assim. se for por alavanca, os 2 player setam uma storage, caso algum dele desloga-se e quando for logar verifica se a storage igual, caso for é teleportado para o templo e muda a storage para ele não deslogar e acontecer novamente. Editado Dezembro 18, 2011 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
974734 0 Postado Dezembro 18, 2011 Autor Share Postado Dezembro 18, 2011 sei lah, pode ser um comando tb tipo "!templo" player volta para o templo , mais claro tem q estar sem pz da pra fazer??? minha situação é assim: em uma arena x1 dois players vao lutar ok, o player q morreu volta para o templo normal... mais o player q venceu a luta fica preso na arena pq se por tp para sair da arena da para fugir... compreende?? tao eu queria q quando o player vencece na arena x1 ele voltasse altomaticamente para o templo sem precisa deslogar e loga ok vlw!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados