igor6 7 Postado Dezembro 17, 2011 Share Postado Dezembro 17, 2011 (editado) Bom pessoal, baixei o gesior e um global aqui do forum e instalei tudo normal, tudo funcionando beleza, criei a acc de GOD, e ate uma outra pra teste, bom, so que na hora de logar da invalid Password, NO SITE LOGA NORMALMENTE utilizo: net via radio 300kbps e ta ligada a um roteador, pois comprei um notebook, ''mas nunca tive este problema'' windows 7 ultimate x86 o foda é que seria arriscar de mais pagar dedicado sem saber se o ot ta 100%. por favor alguem ajuda obrigado ! Editado Dezembro 17, 2011 por Igor6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoziaugra 0 Postado Dezembro 21, 2011 Share Postado Dezembro 21, 2011 Estou com o mesmo problema sera que alguem poderia sanar minha duvida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloBriiito 3 Postado Dezembro 21, 2011 Share Postado Dezembro 21, 2011 Isso é por que a database e seu servidor não esta trocando dados como deveria. Uma dica troque de database, e INSTALE o site , para funcionar perfeitamente. Aconteceu isso cmg so que eu nao instalei o site eu puiz ele direto, por isso. Qualquer duvida tamo ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados