kraudy 0 Postado Dezembro 17, 2011 Share Postado Dezembro 17, 2011 Sistema de refinamento!! olá queria um sistema de refinamento que almentasse a armor e a porcentagem de protection de um item!! Ex: vamos usar Magma Coat Magma Coat: def 11 (protection fire +8%, ice +8%) ai adicionamos um item pra refinala e fique com defeza maior e a porcentagem tmb almente ex: Magma Coat+1 : def 12 (protection fire +10%, ice +10%) nao querendo abusar mais queria esse iten que usasse para refinar fosse ate +7 e depois outro intem que refinasse de +7 ate +9 agradeço muito se alguem ajudar!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
974734 0 Postado Dezembro 17, 2011 Share Postado Dezembro 17, 2011 bom vamos la, primeiro vc deve abrir seu ot, criar um inte no actions e colar em um arquivo xml a script do iten e seu use como id, ai dp vc bota esse id no item q vc queira q seja o refinador e pronto ta ai nao custa agradeçer vlw!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kraudy 0 Postado Dezembro 18, 2011 Autor Share Postado Dezembro 18, 2011 ta mais eu precizo da script alguem fais pra min? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
974734 0 Postado Dezembro 18, 2011 Share Postado Dezembro 18, 2011 mano pq se pois um gato com uma melancia na cabela?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kraudy 0 Postado Dezembro 18, 2011 Autor Share Postado Dezembro 18, 2011 pq é engraçado e nao e uma melancia e uma casca de laranja ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonathandsa 6 Postado Dezembro 19, 2011 Share Postado Dezembro 19, 2011 kkkkkkkk, cara, eu vou por isso no meu OT, ai quando eu for arrumar o meu, eu posto aqui pra você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
974734 0 Postado Dezembro 19, 2011 Share Postado Dezembro 19, 2011 ja tem um membro usando essa imagem do gato.. vc só sabe copia mano , nada a ve paga pal pros outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kraudy 0 Postado Dezembro 20, 2011 Autor Share Postado Dezembro 20, 2011 mano presta atençao no nome do topico : Sistema De Refinamento! entendeu?? nao ta escrito assim ENTRE E COMENTE A MINHA FOTO se nao vai ajuda nao atrapalhe!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Dezembro 20, 2011 Share Postado Dezembro 20, 2011 cara so procura no xtibia que tem o system de refinamento do mock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados