joao33 29 Postado Janeiro 4, 2012 Share Postado Janeiro 4, 2012 HisashiItYamaguti COMO SEMPRE FAZENDO TOPICOS INULTEIS... N tem nem oq falar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Janeiro 4, 2012 Share Postado Janeiro 4, 2012 aposto 5 conto que esse trojanbr é o autor do tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Janeiro 22, 2012 Autor Share Postado Janeiro 22, 2012 LOL, eu até tinha parado de visitar esse tópico, mas quando eu vi o TrojanBr falando mal dele, KKKKKKKKKKKKKK. Um garoto que pede ajuda pra mim, falando mal do meu tópico, xD. Trojan, para com a revolução dos noobs, please. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 velho, caralho, a gente já entendeu que vc ta upando esse tópico nós não gostamos dele fecha essa merda ai moderação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados