HisashiitYamaguti 108 Postado Dezembro 17, 2011 Autor Share Postado Dezembro 17, 2011 Jv Chequer, gostei da sua história de vida, xD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Dezembro 17, 2011 Share Postado Dezembro 17, 2011 Jv Chequer, gostei da sua história de vida, xD. Mas pior que é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HadesBR 21 Postado Dezembro 17, 2011 Share Postado Dezembro 17, 2011 todos são copia do global e do tfs ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Dezembro 17, 2011 Share Postado Dezembro 17, 2011 0- criar uma conta 0,5 - não postar tópicos bostas como esse 1- Virar Estagiário 2- Passar semanas até Virar Moderador 3- Passar meses até virar Coordenador 4- Ser fodão ao ponto de Ser Diretor/whatever 5- Administração, pode comer cus e bucetas. 6- comer cus e bucetas e postar no xtibia. 7- Sair da XTibia por causa dos cus e bucetas e ficar no barzinho escrotizando os newfags. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Dezembro 17, 2011 Autor Share Postado Dezembro 17, 2011 Sério KAkaKAkaKAkaKAKakKAkak. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 17, 2011 Share Postado Dezembro 17, 2011 Só faltou o n° 8 né 8 - Sair do XTibia definitivamente e arrumar uma vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Dezembro 18, 2011 Share Postado Dezembro 18, 2011 ninguem completou esta quest ainda.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Dezembro 18, 2011 Autor Share Postado Dezembro 18, 2011 Ae... O Fake do Haxy me deu Rep-, xD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Dezembro 18, 2011 Share Postado Dezembro 18, 2011 Solicito que re-analise os fatos e me informe: Como você chegou à conclusão de que eu sou o Daniel Oliveira, caro Sherlock? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 18, 2011 Share Postado Dezembro 18, 2011 eu que dei -rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Dezembro 18, 2011 Share Postado Dezembro 18, 2011 (editado) jesus, esse forum ta infestado de newfag, oh god esse japones de merda ai dando uma de old, dhkfkasdhfkjasd eu ri Editado Dezembro 18, 2011 por iToouch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Dezembro 18, 2011 Autor Share Postado Dezembro 18, 2011 (editado) Mano, não precisa ter um QI acima de 10 pra saber que o Haxy é o Daniel Oliveira. Se você ver nos reputations, o Daniel Oliveira deu uns 5 rep+ pro Haxy. KaKAkakAKakAKakKAkakAKkaKAKa Apesar de ter sido o único Game Master que deu mais rep- pra ele, KAkaAKkaKAkak. Agora me diz old, tem que ser um detetive pra solucionar crimes de retardados???. Acho que até a Caverna do Dragão solucionaria esse problema, sendo que só um volta pra casa em quase cada episódio, xD. HUSauhsUAHSuhasuhAHUShuashuAHUSuhasuhA Editado Dezembro 18, 2011 por HisashiItYamaguti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Dezembro 18, 2011 Share Postado Dezembro 18, 2011 não.. na verdade vc é idiota uehuae e não conhece os cara aki do barzin! fique pensando assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Dezembro 18, 2011 Share Postado Dezembro 18, 2011 hehe ai dandan game master ueahuiehasiojaeioajdsadoiera hehe ai dandan game master ueahuiehasiojaeioajdsadoiera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 18, 2011 Share Postado Dezembro 18, 2011 Só faltou o n° 8 né 8 - Sair do XTibia definitivamente e arrumar uma vida 9 - Voltar pro XTibia e zoar os outros que ainda não arrumaram uma vida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados