kikito543 0 Postado Dezembro 16, 2011 Share Postado Dezembro 16, 2011 Oi gente, o meu npc está com algum erro e eu não consegui identificar. Ele não aparece no map, mesmo adicionando ele pelo map editor, alguem pode esclarecer oque pode ser o problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinny160600 52 Postado Dezembro 16, 2011 Share Postado Dezembro 16, 2011 1° tente dar /n no npc para ver se não é o rme. 2° me manda seu script do npc pra mim indentificar o erro (as vezes pode ser coisa simples um > esquecido um ; nao coloca, etc..) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguel223 98 Postado Dezembro 21, 2011 Share Postado Dezembro 21, 2011 (editado) Ele não aparece porque deve estar bugado, preste atenção quando seu OTServ estiver abrindo, o próprio executavel costuma dizer que está bugado e em que linha... EDIT: Se não mostrar erro, abra seu NOME DO NPC.xml e veja se pois o NAME certo dentro do script e não apenas renomeou ele... Editado Dezembro 21, 2011 por miguel223 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados