Nikbk 0 Postado Dezembro 15, 2011 Share Postado Dezembro 15, 2011 Ola eu preciso de um ditro q nao de o bug dos 64 bits um ditro para 8.60 ja compilado obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sylar07 7 Postado Dezembro 19, 2011 Share Postado Dezembro 19, 2011 As sources são pra isso mesmo, elas vem apenas como arquivos (não compilados) basta apenas alterar o que quiser e compilar. Todas as sourcer são as mesmas coisas, não possuem erros, apenas mau configuração do compilador. Passa o erro e esclarece o que está havendo, até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Dezembro 19, 2011 Share Postado Dezembro 19, 2011 (editado) Cara eu postei um para 64bits mas ta na área de donator (otland), e nem vou postar aqui se não é leak. E se alguém tentar roubar de la eu cancelo o servidor ;D Ve se algum amigo seu é donator (: Editado Dezembro 19, 2011 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados