brunitz13 0 Postado Junho 26, 2006 Share Postado Junho 26, 2006 Esse eh Preza xD Sem querer ser viado, mas tu tem estilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Standorf 0 Postado Junho 28, 2006 Autor Share Postado Junho 28, 2006 uhuhuhuuhuhuhuhh Tento apenas ser eu mesmo >.< Nunca imitando alguém... Ou tentando ser quem não posso... Apenas eu ^_^' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Netox 0 Postado Junho 29, 2006 Share Postado Junho 29, 2006 Cara que pulsera de emo velho, tu pode ser presença mais essas pulseras tão te chamando de frango. ;D Abraços, GM Netox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Standorf 0 Postado Junho 29, 2006 Autor Share Postado Junho 29, 2006 Nada... As merdas dos Emos imitaram vários estilos... Dentre eles, o movimento Clubber... O movimento Clubber que preza a unificação das cores... O 'ritmo' influente que as cores trazem, etc. EMOda é FOD* xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
God Alex 0 Postado Julho 19, 2006 Share Postado Julho 19, 2006 nem Feio nem Bonito Horrívelllll------------------Credo Brinkdeira cara Abraços God Alex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Standorf 0 Postado Julho 21, 2006 Autor Share Postado Julho 21, 2006 UHAUHAHUUHA God Alex SUSPENSO eternamente Cara, não é questão de ser feio ou bonito. Eu apenas sou eu mesmo. E tipo... Cada um tem a sua beleza... Seja interior ou exterior ^^ Basta suprirmos isso da pessoa, hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkness 0 Postado Julho 21, 2006 Share Postado Julho 21, 2006 Você não é tão feio assim... nem Feio nem Bonito... Horripilante... Você é gente mesmo ou algum ET? Da até medo de ver sua cara feia denovo... Vo imprimir ela pra espantar mosquito, essa temporada de sol tem muitos mosquitos pela redondesa mais agora eu encontrei foi a solução dos meus problemas.... Mais serio mesmo! TU é Feio hEiN! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Standorf 0 Postado Julho 21, 2006 Autor Share Postado Julho 21, 2006 HUAUHAUHHUA Com certeza xD E também sou homem o bastante de postar a minha foto antes de criticar a dos outros :X Uie ^_^' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkness 0 Postado Julho 21, 2006 Share Postado Julho 21, 2006 HUAUHAUHHUACom certeza xD E também sou homem o bastante de postar a minha foto antes de criticar a dos outros :X Uie ^_^' <{POST_SNAPBACK}> Eu não tive tempo de tirar uma foto ainda... mais depois quando eu tirar eu vou postar... é por que agora eu tow sem foto.. -.- e tem mais uma coisa... eu não sou de achar homem bonito você é? então se ver um homem vai falar que ele é bonito?... Falei de Zuação mesmo com você Não se sinta ofendido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpankerII 0 Postado Julho 21, 2006 Share Postado Julho 21, 2006 Clubber? Você num é feio, mais tambem não é bonito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Standorf 0 Postado Julho 21, 2006 Autor Share Postado Julho 21, 2006 Eu não tive tempo de tirar uma foto ainda... mais depois quando eu tirar eu vou postar... é por que agora eu tow sem foto.. -.-e tem mais uma coisa... eu não sou de achar homem bonito você é? então se ver um homem vai falar que ele é bonito?... Falei de Zuação mesmo com você Não se sinta ofendido! <{POST_SNAPBACK}> ahuhuehuahueh Não me leve a mal xD Eu também estava de zuação Ei. o Tom Cruise é bonito... Ricky Martin também Pior que são mesmo o_o' Mas sou Hetero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaliro 1 Postado Julho 28, 2006 Share Postado Julho 28, 2006 afz soh pq eh moderador ninguem zoa xD brincadera ai =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaliro 1 Postado Julho 28, 2006 Share Postado Julho 28, 2006 eu naum vo falar que vc eh feio nem bonito eu num soh que nem esse cara que fica achando homem bonito xD eu quero ver mulher nessas foto =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eigenlieb 9 Postado Julho 28, 2006 Share Postado Julho 28, 2006 Você é feio. Um desgraçado. Te odeio. AHUAHUAHUA afz soh pq eh moderador ninguem zoa xD Satisfeito? Clubber safado. Vai apanhar um dia desses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Standorf 0 Postado Julho 28, 2006 Autor Share Postado Julho 28, 2006 uhahuahuhaua Vai t* f**** XDDDDDDDDDDD Sua bi**** sa**** XDDD Nem. Apanhar nem Ah sim. Eigen. BARzinha bunita Pena que apenas alguns saibam o significado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados