Fanta2011 1 Postado Dezembro 15, 2011 Share Postado Dezembro 15, 2011 Gente Kero Sabe Como Clona Items Com Guild Do REP+ Heim Por 1 Semana Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoBolado 0 Postado Dezembro 15, 2011 Share Postado Dezembro 15, 2011 que server vc está jogando ? Qual server vc está jogando ? Se quiser eu clono la pra vc (: Qual server vc está jogando ? Se quiser eu clono pra vc ( : Qual server vc está jogando ? Se quiser eu clono pra vc ( : Qual server vc está jogando ? Se quiser eu clono pra vc ( : lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Dezembro 15, 2011 Share Postado Dezembro 15, 2011 Isso é ilegal. Depende muito de qual versão e servidor a pessoa usa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Dezembro 15, 2011 Share Postado Dezembro 15, 2011 Eu achei que esse método tinha sido descartado a anos atrás. Kkkkkkk, é antigo pra caramba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamersonandres 14 Postado Dezembro 15, 2011 Share Postado Dezembro 15, 2011 (editado) ILEGAL ILEGAL ILEGAL ESPERO QUE NÃO SE DER MAL ILEGAL JOGA NA RAÇA KRA Editado Dezembro 15, 2011 por Baiakvip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Dezembro 15, 2011 Share Postado Dezembro 15, 2011 Eu achei que esse método tinha sido descartado a anos atrás. Kkkkkkk, é antigo pra caramba. De acordo com o log do TFS todos os servidores 8.6 ou menor tem esse bug Só achei um cara que postou na net como fazer isso, não ta nesse fórum e nem vou copiar pra cá porque tem muitos noobs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crytos 14 Postado Dezembro 15, 2011 Share Postado Dezembro 15, 2011 (editado) EU VOu responder para vocês... E o seguinte vOce pega o item q quer clonar coloca na sua bp desloga e loga para Salvar item... xame 1 amigo ou abra um MC crie 1 guild qualquer.... Ex !createguild Chapado invite pelo GuildChat o char do Seu amigo ou do seu Mc na guild Ex !invite Char MC De o item que você salvou para ele Desloge o Char do seu Amigo ou Seu MC para salvar o item peça para ele te devolver o item Depois va no guild Chat e fala !disband para deletar a Guild ( isso causara 1 rollback automatico e voltaram no ultimo instante salvo. Ou seja, No momento que vc deslogou) Peça para seu Amigo ou MC deslogar e Loga pronto o item aparecera na Backpack Denovo E é so i repetindo esse proscesso... Abraços.. Nao sei se ficou bem explicado Editado Dezembro 15, 2011 por Crytos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bl4ckout 0 Postado Dezembro 15, 2011 Share Postado Dezembro 15, 2011 A maioria dos servidores atuais ja corrigiram esse problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crytos 14 Postado Dezembro 15, 2011 Share Postado Dezembro 15, 2011 ^^ , tem ums que não os Novos de Agora que os cara fazem tem o bug por exemplo o Baiak Ice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados