Ir para conteúdo

Fat Princess [Ps3]

masquente

Posts Recomendados

fatprincesslogo1.jpg

Trago para a seção de games off-topic, que está bem morta, o jogo Fat Princess, de plataforma PS3. É totalmente em portugues.

O jogo é bem simples, gráficos estilo "cartoon", mas ainda sim é HD.

Bom, vamos lá então.

OBJETIVOS

O jogo baseia-se na Lenda da Princesa Gorda (tenso), que conta uma historinha chata aonde mostra que dois reinos tem desprezo infinito um pelo outro, porque um reino tem a princesa do outro. Aí no meio da história tem vários conflitos entre os dois, a maioria não dá em nada rs. Mas depois que voce zera o jogo, é só vc jogar on-line.

DEMO OU ORIGINAL?

A diferença entre o demo e o original é que o original tem mais mapas e mais algumas personalizações no char diferentes, como pele cor de alface, e até mesmo gorrinhos de natal. Além disso, com o jogo original voce tem acesso à área de Gladiar, onde voce tem que sobreviver numa arena de gladiadores, ao modo Combate entre Reinos, aonde voce tem que matar geral, e o modo Invasão, que voce tem que capturar o reino. Fora isso, não tem muita diferença, porque o demo de Fat Princess pode ser baixado gratuitamente e ele vem com o modo ONLINE, sim, voce pode jogar on-line no demo! Só que em apenas um mapa, a Floresta Negra, que de negra nao tem nada rs, é o mapa mais viciante do jogo.

CLASSES

Padre - estupra as criancinhas. Ops, digo, cura os amigos.

Padre nível 2 - Drena a vida dos inimigos. (desculpe, no google não tem imagens dos personagens)

Cavaleiro - tem uma espada e sai por ae matando geral

Cavaleiro nível 2 - tem uma espada bem melhorada, e o ataque concentrado dele arranca 4 corações

Guarda - usa arco e flecha

Guarda nível 2 - usa uma espingarda, que eu nao acho mto bom

Mago - usa fogo p/ matar os inimigos

Mago nível 2 - Congela as pessoas

Trabalhador - apenas com um machado, este sai em busca de madeira e minerais para melhorar as classes. (e ganha mtos pontos com isso)

Trabalhador nível 2 - armado com uma bomba, pode ir em zonas de combate, mas não pode se aproximar do inimigo pois só tem 4 corações

Ninja - Exclusivo da expansão Fat Roles, é foderosao, fica invisível, usa uma espada e atira 3 shurikens

Pirata - Exclusivo da expansão Fat Roles, é o mais foderoso na minha opinião. Usa uma espada que tira muita life e faz o seu navio disparar uma bala de canhão aonde voce quiser.

Gigante - Exclusivo da expansão Fat Roles, um soco dele tira 3 corações, mas é meio lento e não recupera a vida sozinho. O especial dele é alimentar-se dos inimigos, ae ele recupera 1 mísero coração de vida.

A EXPANSÃO FAT ROLES

Com a expansão Fat Roles, voce adquire 3 novas classes (Ninja, Pirata e Gigante), além de adquirir o modo Multiplayer offline, ou seja, até 4 jogadores jogando no mesmo PS3. Custa R$10,99 (eu comprei, recomendo)

OK, ESTOU JOGANDO ONLINE. O QUE EU FAÇO?

Primeiro, saiba que o Fat Princess é um jogo bobo, mas precisa de ter estratégia. Voce tem que descobrir o ponto fraco do outro reino, reunir um grupo e ir até seu castelo pegar a princesa do seu reino (Salve a Princesa é o modo mais jogado!) que está presa no castelo deles. Por outro lado, eles também vão tentar entrar em seu castelo e pegar a princesa deles de volta, mas voce nao pode deixar. Para isso, voce deverá proteger a prisioneira e dar muita, muita torta pra ela, pra ela ficar gorda e os inimigos não conseguirem carregar ela (por isso o nome Fat Princess).

DICAS-FAT-PRINCESS-PARA-PS3.jpg

inside_PSN_fat_princess.jpg

bom, é isso

se quiserem jogar cmg, é só mandar mp com seu nick na psn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...