pedrostyle 0 Postado Dezembro 14, 2011 Share Postado Dezembro 14, 2011 bom dia, eu sou muito iniciante ;ss, eu queria saber se, pra criar houses, as coordenadas que pede é da entrada da house, ou pode ser de qualquer parte de dentro dela? obrigado , quemresponder ganha rep+ s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Dezembro 14, 2011 Share Postado Dezembro 14, 2011 (editado) Seria na entrada, quando for comprar uma casa, ela teria que esta na frente da casa para comprar. No local desejado para que o usuário compre a casa por exemplo: Editado Dezembro 14, 2011 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaiakZik 85 Postado Dezembro 14, 2011 Share Postado Dezembro 14, 2011 tipo eu nao intendi direito que q vc tento fala mas se for pra criar uma house e bota pra vende basta vc ir em House Pallet ai tem todas as houses e vc escreve Add e passa no quadrado da house q vai ser e poem na porta tbm !! se for isso q eu intendi "Obg E Se Puder + Rep" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrostyle 0 Postado Dezembro 14, 2011 Autor Share Postado Dezembro 14, 2011 ah ok, obrigado, amanha dou rep+ porque acabou o meu de hoje, agradeço s2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lfelipebsilva05 14 Postado Dezembro 18, 2011 Share Postado Dezembro 18, 2011 tu vai no rme. vai em house pallet >add tu clika com o quadradinho na house toda. e na porta ai tu clika no exit ai clika em frente da porta ai vai apaarecer um splash azul. que significa onde o player tem que ficar para comprar a house. ajudei? REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados