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Npc De Natal


StyflerDrunou

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Eu precisaria de um NPC, com o nome de Papai Noel.. ai quando o player falase com ele ai ele falava assim: HO-HO-HO-HO-HOW, Olá [playername] tem algum brinquedo de natal para mim? ai o player falava yes ou sim ai o item que estaria com o player que no meu server seria o id "6512" se transformaria em um outro item um teddy bear "2112" , só até eu lembrar o ip do outro la que eu tinha pensando. ai o player falaria bye ou saia andando ai ele fava Ho-ho-ho-how Feliz Natal.. ai quando o player clicase no item ele virase um dos itens que eu iria colocar para sortiar.

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local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

local santana_doll = 6512 -- id do item que será removido
local surprise_box = 2112 -- id da surprise box

if(msgcontains(msg, 'natal') or msgcontains(msg, 'NATAL')) then
selfSay('Ho,ho,ho. tem algum brinquedo de natal para mim?? {yes}', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
if doPlayerRemoveItem(cid,santana_doll,1) then
doPlayerAddItem(cid, surprise_box, 1)
selfSay('Aqui está seu presente,Feliz Natal!', cid)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
else
selfSay('Você não possui nenhum brinquedo!.', cid)
talkState[talkUser] = 0  
end
elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then  
selfSay("Volte no próximo natal então!", cid)  
talkState[talkUser] = 0  
npcHandler:releaseFocus(cid)  
end
return TRUE
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

o outro script de sortiar os itens esta no outro topico e vc sabe mto bem aonde

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