StyflerDrunou 0 Postado Dezembro 14, 2011 Share Postado Dezembro 14, 2011 Eu precisaria de um NPC, com o nome de Papai Noel.. ai quando o player falase com ele ai ele falava assim: HO-HO-HO-HO-HOW, Olá [playername] tem algum brinquedo de natal para mim? ai o player falava yes ou sim ai o item que estaria com o player que no meu server seria o id "6512" se transformaria em um outro item um teddy bear "2112" , só até eu lembrar o ip do outro la que eu tinha pensando. ai o player falaria bye ou saia andando ai ele fava Ho-ho-ho-how Feliz Natal.. ai quando o player clicase no item ele virase um dos itens que eu iria colocar para sortiar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyflerDrunou 0 Postado Dezembro 17, 2011 Autor Share Postado Dezembro 17, 2011 POW me AJUDEM !!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Dezembro 17, 2011 Share Postado Dezembro 17, 2011 já tem esse script,só editar http://www.xtibia.com/forum/topic/174135-npc-papai-noel/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
974734 0 Postado Dezembro 17, 2011 Share Postado Dezembro 17, 2011 me ajuda vcs, quero scritp quando ´player desloga voltasse para o templo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Dezembro 18, 2011 Share Postado Dezembro 18, 2011 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local santana_doll = 6512 -- id do item que será removido local surprise_box = 2112 -- id da surprise box if(msgcontains(msg, 'natal') or msgcontains(msg, 'NATAL')) then selfSay('Ho,ho,ho. tem algum brinquedo de natal para mim?? {yes}', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if doPlayerRemoveItem(cid,santana_doll,1) then doPlayerAddItem(cid, surprise_box, 1) selfSay('Aqui está seu presente,Feliz Natal!', cid) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) else selfSay('Você não possui nenhum brinquedo!.', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then selfSay("Volte no próximo natal então!", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) o outro script de sortiar os itens esta no outro topico e vc sabe mto bem aonde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
974734 0 Postado Dezembro 18, 2011 Share Postado Dezembro 18, 2011 vodkart vc é o melhor scripter do xtibia mano, me ajuda ai cria um te dou rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyflerDrunou 0 Postado Dezembro 18, 2011 Autor Share Postado Dezembro 18, 2011 Valeu "VodKart" Seu script me ajudou, e meu amigo aqui tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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