DevilMoon 125 Postado Dezembro 14, 2011 Share Postado Dezembro 14, 2011 Olá Galera vim com meu progeto de pokemon, bom sei que tem varios servidores de pokemon aqui que são tudo bugado e não vão em frente.. trabalhei 3 meses com ele está sem bugs no mapa porem só tem 2 bugs em todo o servidor que estou arrumando. IP: fpo.no-ip.org Semi-Dedicado (24 hrs online) Exp Rate: 35 (medio nao upa muito, mais nao demora tbm) Catch: (bastante mais tambem nao tao editado.. é uns 10% a mais do pokemon global) Site: FOX POKEMON ONLINE NOVIDADES: Bom o server conteem o mapa johto, todos os pokemons johtos com todos os moves e spells! as 3 ilhas do fogo (moltres), raio (zapdos) e gelo (articuno) e lugia guardiao, contendo a quest dos 4.. -todas as pokeballs - poke ball,great ball, super ball, ultra ball, safari ball e master ball (quest dela) - tv system estamos quase acabando - Pvp System funcionando ( o mapa estamos acabando, mais está funcionando) - Duel System - Stones para pokemons normal e pokemons johtos! - Sistema de Vip - Client proprio! Visitem o site e vejam mais informações do server! Estamos deixando o servidor mais parecido possivel do Jogo e anime, porem o unico bug que temos é 1- O Player leva o maximo de pokemons que ele quer.. pode levar mais de 6.. no anime e no jogo o player leva mais.. então estamos vendo! 2- Os Pokemons Passivos estão atacando, porque queremos deixar os pokemons com leveis e evoluir nos leveis certos iguais a do jogo, então cerá arrumando e não um bug.. antes que todos reclamem! Bom o servidor é esse o resto é surpresa, está perto do natal então ja tem quests natalinas! veja o site e tenha mais informaçoes! (HÁ VAGAS PARA 1 TUTOR, O RESTO DAS VAGAS VAI TER QUANDO TIVER MAIS PLAYERS) BAIXEM O CLIENT! SITE FOX POKEMON ONLINE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Dezembro 14, 2011 Share Postado Dezembro 14, 2011 A seção ideal seria Servidores Derivados. Servidores temáticos e derivados do Otserv. Ex. Pokemon, Dragon Ball, Harry Potter etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Dezembro 14, 2011 Autor Share Postado Dezembro 14, 2011 vou avisar aqui para algum mod mudar, nem vi! obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
locokaka98 0 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 Nome:Kaue Idade:14 Ot's em que ja trabalho: Pokemon cloud,Pokemon br,Pokemon Lord,Poke New era Tempo de trabalho:3anos e meio Tempo disponivel:Atarde e Anoite toda Indioma:Falo Inglês,Espanhol e Alemão fluente Porque quer trabalhor no ot: Pois eu quero crescer o ot server deixando tudo melhor O que sabe fazer:Adm,Mapper,Cm,Gm, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados