LyNn 1 Postado Dezembro 13, 2011 Share Postado Dezembro 13, 2011 (editado) Boa noite. Bem, tenho um ot com um mapa que tem algumas quest's que eu gostaria de adicionar em um novo OT. Irei explicar melhor. Meu OT tem uma arena que tem vários tps para determinados lugares com determinados monstros.Gostaria de sabe como faço para apenas pegar esse teleport com essa area para adicionar no meu novo mapa. Lembrando. : Gostaria de saber como faço para pegar apenas a area de teleport e aonde tem os teleports dos monstros e como adicionar. E que funcione sem erro algum. Obrigado. Editado Dezembro 13, 2011 por LyNn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crytos 14 Postado Dezembro 15, 2011 Share Postado Dezembro 15, 2011 (editado) Abra o RME com o mapa que você quer copiar, após isso vá em File/Open e procure o mapa em que você quer colar outro. E então ficara os dois no mesmo RME, só que em abas diferentes: Feito isso vá no mapa que você quer copiar, no canto terá um quadradinho, clique nele, o mesmo vai virar um lápis; Continue no mapa que deseja copiar, e então segura shift e arraste o mouse por cima da área que você quer copiar, ele ficará escuro após selecionar como na foto abaixo: Depois é só apertar ctrl + v no mapa que você quer colar. Editado Dezembro 15, 2011 por Crytos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drygolx 4 Postado Dezembro 15, 2011 Share Postado Dezembro 15, 2011 Eu nao sei como faz... Porem tem um tópico aqui no Xtibia que ensina como faz (: Tópico, Clique aqui Créditos: 100% by: Filippe Ferreira Te ajudei? REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados