Ir para conteúdo

Como Corrigir Esse Erro No Gesior? Porque Não Está Aceitando Caracterios Especias..


Posts Recomendados

Pessoal eu queria saber como faço para arrumar esse erro de caracterios especias!

quando você digita "não ou tão" ele fica assim. e sendo que lá no banco tá normal, mais eu notei uma diferença porque está em latim1_geral_cgi algo parecido. mais quando você muda para utf8_geral_cgi ainda continue o mesmo erro, ou será que tá errado ?

oque eu tô fazendo?

kk.png

Não. mais antes ele tava normal, porque antes ele tava rodando no XAMPP dai eu migrei para o Uniform Server ai apareceu esse erro!

http://www.xtibia.com/forum/topic/140287-erro-de-acentuacao-e-c/

talvez seja a mesma coisa que está nesse tópico, veja se resolve

Editado por yasha

Infelizmente não deu certo, não tem nada haver com o gesior e sim com o banco.

 

edit:

 

Seja na foto como está:

db.png

 

eu tava procurando e diz que não tem uma arquivo para português. nele.

Você está certo, este problema é por causa do banco de dados que não tem o idioma portugues instalado, eu, antes de rodas meu server em linux, convivia come ste problema, e nunca consehui arrumar, optei por ignorar acentos e usar c no lugar de ç. Menos mal perder alguns acentos do que ter meu banco de dados desconectado periodicamente.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...