Mimizinha 1 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 (editado) eu vou posta uma foto do erro , eu uso o xampp , e estou com um problema quando eu acesso meu site com o dominio da lgv , nao vai aparece isso ! uso a porta 80 e minha net nao é compartilhada e é virtua. Editado Dezembro 12, 2011 por Mimizinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emmawatson 1 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 Olá tenta colocarno seu navegador > 127.0.0.1 ou localhost, depois me fala se deu o mesmo erro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mimizinha 1 Postado Dezembro 12, 2011 Autor Share Postado Dezembro 12, 2011 Olá tenta colocarno seu navegador > 127.0.0.1 ou localhost, depois me fala se deu o mesmo erro! nao ele entra normal aqui em casa usando o www.zeltoniabr.com e 127.0.0.1 mas em outro pc nao entra ninguem consegue acessar meu site porque da aquele erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emmawatson 1 Postado Dezembro 13, 2011 Share Postado Dezembro 13, 2011 Veja se as portas de comunicação estão fechadas, vai no firewall do windos e onfere lá. veja tambem se o fire all esta programado para rejeitar quais quer tipo de conexão de entrada. E se vc utiliza Avaste antivírus confira se o firewall dele esta como o da foto ok! Uploaded with ImageShack.us Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mimizinha 1 Postado Dezembro 13, 2011 Autor Share Postado Dezembro 13, 2011 está tudo ok , mesmo assim , continua com erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Dezembro 13, 2011 Share Postado Dezembro 13, 2011 (editado) Você tem que desbloquear pelo firewall do sistema operacional e/ou pelo físico. Editado Dezembro 13, 2011 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados