Doonkeey 0 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 Olá galera. Eu estava produzindo0 as quests do meu OT , e queria produzir de uma forma inacessivel , entao botei elas la na layer 15 la embaixo . Mas quando fui jogar ficou ESCURO DEMAIS... Como posso iluminar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erimyth 73 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 usa uns Itens de Iluminação Como Tochas.. ou Fronzen Dependendo do Ambiente .. qual estilo da quest?? Cuidado para nao mesturar as cores e nao fazer uma bagunça no visual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doonkeey 0 Postado Dezembro 12, 2011 Autor Share Postado Dezembro 12, 2011 Tem uma que é praia , outra floresta , outra caverna . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drygolx 4 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 (editado) Na praia nao entendo muito.. eu usaria postes eletricos (pode ser sem sentido, mais eu usaria ) ou Stone Coal Basin (id 1486) na floresta pioro , dependendo da situaçao, tochas, fire fields, etc. na caverna sim usaria tochas... uma dica (na minha opiniao a mais bonita) eh a Coal Basin Unmoveable (id 1483). fica ai algumas dicas espero ter ajudado, e se ajudei, REP+ plx Editado Dezembro 12, 2011 por Drygolx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados