DizzLakter 1 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 é assim: minha net é wirelless e eu quero bota um ot 8.40 online só que SEM O HAMACHI o meu router é esse: Pixel E-MOBI M151RW se alguem poder me ajudar a colocar meu ot 8.40 online com net wirelless sem hamachi eu agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Churijo 10 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 ve se te ajuda amigo http://www.xtibia.com/forum/topic/103218-atualizado-dia-7102011-wireless-todos-os-roteadores/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DizzLakter 1 Postado Dezembro 13, 2011 Autor Share Postado Dezembro 13, 2011 nao ajudo o meu é PIXEL e n link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
extremeots 19 Postado Dezembro 13, 2011 Share Postado Dezembro 13, 2011 meio complicado por ot net wirelless sem hamachi meio que imposivel mais deve ter algum geito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Dezembro 13, 2011 Share Postado Dezembro 13, 2011 meio complicado por ot net wirelless sem hamachi meio que imposivel mais deve ter algum geito Então eu sou foda, pois tenho 3 internet uma em cada casa , com 3 wireless cada um e desbloquiei todos sem tutorial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados