gustavoziaugra 0 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 Estou com um problema no meu servidor,qd ligo a distro aparece isso http://imageshack.us/photo/my-images/521/semttulohko.png/ Por favor me ajude.pois não sei se esse erro é prejudicial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Churijo 10 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 parece que é um problema com as house , nao pude visualizar direito.... está ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 problema na tabela, não foi encontrada a tabela correta. deve enserir ela no seu mysql. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoziaugra 0 Postado Dezembro 12, 2011 Autor Share Postado Dezembro 12, 2011 como insiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emmawatson 1 Postado Dezembro 13, 2011 Share Postado Dezembro 13, 2011 (editado) Sim é ele prejudica na criaçao de guilds, pega uma nova data base de outro ot, na verçao do seu,apos ter feito isso crie uma nova database no phpmyadmin com outro nome diferente, depois reinstale o site novamente. Não se esqueça de mudar o nome da data base no config lua do ot. Pronto agora é só abrir o ot pra testar! Se te ajudei REP+ please. Editado Dezembro 13, 2011 por admlost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados