Folspa 26 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 (editado) REMOVIDO Editado Dezembro 12, 2011 por Henrique Moura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 legal cara parabens ai velho na boa esse parabens é do fundo do meu coração eu falei tb pra toda minha familia esse seu super feito ai eles mandaram parabens e ligaram tambem pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra voce e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabens e presentes porque voce é um exímio colecionador de livros né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 (editado) cara muito bom mano, nossa voce ganhou o premio de ser idiota aqui do bar velho, voce abriu essa feature mano voce ta orgulhoso? sabifo? conttente? voce é mt foda mano irei falaer bem de ti pro lula mano e para dilma velho vc é mt foda mano todo meu apoio e da minha familia para vc\! @edit vlw lordfire Editado Dezembro 12, 2011 por DevilMoon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 ai devil sabe que se ele reportar vc toma ban né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 AEUE8AUHEAHUE EDITEI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karlaio 0 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 que que isso? arquivo qui n presta para nada oo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 sabe que o link é de susto né e se alguém morre por ter 1 ataque epilético/cardiaco vc é considerado assassino né então tópico fechado né filho da p#@T né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados