GabrielSombrios 0 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 Abro meu mapa normal e tudo, porem ele fica preto ... Alguem sabe arrumar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Churijo 10 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 como assim tudo preto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeadSmok3r 4 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 quando você abre o rme fica tudo preto mesmo, não tem nada construido o.0'. ou a tela dele toda fica preta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredpadua 65 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 Ele inicia no meio exato do mapa, pode ser que não tenha nada la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielSombrios 0 Postado Dezembro 11, 2011 Autor Share Postado Dezembro 11, 2011 Tipo eu abro o world.obtm (Não sei a extenção ao certo), e posso mudar as coordenadas e tal, não acha nada, o mapa abre preto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Churijo 10 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 realmente voçê deve nao ter achado ele nas coord , ou ele pode nao ser compativel com o editor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielSombrios 0 Postado Dezembro 12, 2011 Autor Share Postado Dezembro 12, 2011 Bom e se ele não for compativel o que eu faço ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados