PostadorHunter 99 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 eu fiz alguamas sprites e ostaria de saber o que faço com elas depois de prontas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 Editar o .spr, .dat e se for algum item novo é preciso do .otb também. Acredite, é muito trabalho e meio chato se você não leu nada sobre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Dezembro 11, 2011 Autor Share Postado Dezembro 11, 2011 e como eu faço isso vc tem o link de um tutorial pra isso ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HPProject 0 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 adiciona ele no data editor depois salvo em um arquivo.spr e adicona no client qualquer duvida pode me add no msn: magren1@live.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 (editado) Pode crer, E muito chato, muito complicado. Otitemeditor http://www.xtibia.co...r-by-comedinha/ SPR Editor você vai ter que procurar o da versão desejada, como você não especificou no tópico... Editado Dezembro 12, 2011 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados